Monday, March 30, 2009

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - quase!

Fechamos as inscrições para os filmes e videos de nossa edição 2009 batendo mais um recorde! Foram mais de 1250 inscrições de todos os cantos do mundo! Muita gente fica chateada por não conseguir finalizar seus trabalhos mas lembramos que as inscrições para o festival abrem sempre em janeiro e fecham em março... já dá para se programar para o ano que vem, né? E agora começa a árdua tarefa da curadoria: escolher dentre todos esses trabalhos, aqueles que serão exibidos em Anima Mundi 2009. Temos um prazo curto para apreciar todo esse universo que recebemos: dia 12 de maio divulgaremos o resultado da seleção aqui no site. Então, desejamos a todos os inscritos boa sorte! E garantimos a todos os fãs que este ano o festival vai esquentar o nosso inverno, vamos termos muitas novidades! Aguardem!!!

E para quem perdeu o prazo de inscrição para o festival, ainda há uma chance! Em abril serão abertas as inscrições dos concursos ANIMA MUNDI WEB e ANIMA MUNDI CELULAR, que acontecem junto com o Festival. O regulamento já está disponível. Fique atento ao nosso website para participar!

(Michelle Guimarães - produção)

1 comment:

Brunno Vieira said...

Michelle e Equipe,

Se puderem inserir meu blog nos links constantes no menu agradeço. Primeiro visitem, insiram apenas se gostarem ok? O assunto principal do blog é animação. Abraços,

http://virouzona.blogspot.com/search/label/Animação