Saturday, October 18, 2008

ANIMA MUNDI ESPECIAL BRASÍLIA 2008

De 7 a 12 de outubro passado estivemos em Brasília com mais um ANIMA MUNDI ESPECIAL.
40 títulos selecionados e mais uma oficina de pixilation animaram o Centro Cultural Banco do Brasil da capital federal. Quem comenta é a Michelle Guimarães, que esteve lá tomando conta de todos os detalhes e garantindo o sucesso de mais um especial:

"No início das sessões à tarde, timidez... mas parou por aí... já no primeiro dia à noite, o fiel público de Brasília fazia filas enormes e levava em média uma hora aguardando a vez em frente à bilheteria para pegar uma disputada senha e assistir às sessões no cinema do Centro Cultural Banco do Brasil, que ficou pequeno para os brasilienses. No final de semana o público quadriplicou e o CCBB liberou o teatro (que tem 324 lugares) para receber-nos nas primeiras sessões. Conclusão: sessões lotadas, claro! Palmas, sorrisos e depois, e-mails agradecendo a iniciativa e pedindo bis! Ficamos felizes!
A oficina de pixilation foi a sensação da imprensa local e também foi muito frequentada, principalmente no dia 12. Quem compareceu ainda ganhou um pirulito! Uma ótima forma de comemorar o dia das crianças!
Tomara que ano que vem, possamos retornar a Brasília com mais espaço para as sessões e levando mais oficinas! Aí a festa será completa!"

No comments: