Um lugar comum (2009)
Jonas Brandão
Pedro Eboli
Papercut (2008)
Quem assistiu os Curtas 4 ontem no Memorial teve o privilégio de ter a sessão apresentada por dois jovens animadores cujos filmes estavam incluidos na seleção. Ambos são filmes de estréia de diretores recém-formados, mas com o mérito de já figurarem na mostra competitiva do Anima Mundi.
Jonas Brandão
Jonas Brandão é o diretor de Um Lugar Comum, seu projeto de TCC do curso de Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos. "É muito bom mostrar pra vocês um filme que veio de longe e levou 3 anos para ser feito", contou Jonas para uma platéia que encheu a sala 1.
Pedro Eboli
Pedro Eboli apresentou Papercut, resultado de seus estudos na Vancouver Film School. Pedro contou que até os 26 anos trabalhava com publicidade, mas que decidiu subitamente mudar o rumo de sua carreira. "Para quem se interessa por animação, ainda dá tempo", disse.
Papercut (2008)
Para quem perdeu, a sessão Curtas 4 ainda será exibida na sexta, às 17h na sala 2 do Memorial.
2 comments:
assisti esses dois!
Só fiquei triste com uma coisa esse ano: a grade da programação.
Todo ano o Animamundi alternava os curtas, pra quem não pudesse ver a tarde, ver a noite, ou no sabado. Esse ano não tá assim... Vou perder varios curtas pq serao exibidos somente durante a semana, a tarde...
:(
Post a Comment