Friday, July 25, 2008

Concurso RELÂMPAGO KJFG N° 5!!!

Atenção público do Anima Mundi 2008!

Foi lançado ontem à noite um concurso relâmpago, que dará aos vencedores fama internacional e um "kit" de produtos do festival (camiseta, DVD, etc, etc)!

É o seguinte: o trio de pessoas que fizer a melhor performance reproduzindo a trilha sonora do filme "KJFG No 5" (Prêmio de Melhor Trilha Sonora do Júri Profissional de Anima Mundi), ganha os prêmios do concurso relâmpago!

Para participar: chame dois amigos seus dispostos a usar a criatividade e sem medo de pagar mico, como os destemidos personagens do filme, e juntos criem seus próprios instrumentos para fazer um som, o mais parecido possível com o do filme. Lembrando: o urso toca baixo com um tronco de árvore, o coelho bate com as mãos e com a cabeça no que restou da tal árvore e o lobo (ou porco selvagem? - existe esta polêmica) solta a voz com o uivo que se tornou o hit deste Anima Mundi.

Se vocês têm uma câmera de video ou foto digital, mandem a performance gravada pra gente. O melhor jeito é postar em algum site de video (Youtube, Google Video, Vimeo, etc) e enviar o link do video para
blog@animamundi.com.br

Quem estiver frequentando o festival em São Paulo no Memorial da América Latina e não tiver como gravar por conta própria, procure a produção do festival (pessoas com a camiseta laranja e com um rádio na mão) e digam que querem participar. Arranjaremos um lugar e hora para fazer a gravação por lá mesmo com as nossas câmeras. As melhores performances serão exibidas também aqui no Blog.

Estamos esperando as performances! Gostaríamos de anunciar o resultado do prêmio ainda neste Domingo dia 27, quando o festival termina aqui em São Paulo. Afinal, este é um concurso relâmpago!

No comments: