Monday, July 28, 2008

RESULTADO DO CONCURSO RELÂMPAGO!

O Concurso Relâmpago KJFG No5 do ANIMA MUNDI 2008 teve seus vencedores na noite de encerramento do festival em São Paulo!

Com o número recorde e extraordinário de DUAS inscrições, o público foi convocado a decidir entre a performance em live-action KJFG No 5 de Lucas Fiacadori Costa, Wilson Cavalheiro Filho e Fernando Finamore, e a animação COVER No 1 de Taylor de Oliveira e Nathália Curi (ambos já postados aí embaixo no Blog).

Os aplausos e risos foram tão efusivos para os DOIS concorrentes que não houve desempate. O prêmio foi dividido "ex-aequo" entre os DOIS grupos, presentes ao palco, e 5 Kits de produtos ANIMA MUNDI foram oferecidos aos autores, ovacionados pelo público!

Mas a coisa não parou por aí: ainda havia uma surpresa final. Tomando o microfone, Lea Zagury anunciou um concorrente extra, de útlima hora: a performance KSBDB 5, de Karla Torres, Simone Coutinho, Bianca Costa, Daniele Siqueira e Bruno Portela (todos os 5 integrantes da equipe do Anima Mundi, razão pela qual o trabalho teve que ser considerado "hors-concours"!).

Vejam até que ponto chega a insanidade e o humor de quem trabalha o ano inteiro pra fazer este festival gigante:

Parabéns, Lucas, Wilson, Fernando, Taylor, Nathália, Carla, Simone, Bianca, Dani e Bruno! Paricipar do Concurso Relâmpago foi uma prova de bravura e amor à animação, em prazo super recorde! A performance de vocês está eternizada aqui no Blog do Anima Mundi!.

No comments: